Antes de mais nada: são 10 milhões. Eu tive que checar duas vezes pra ver se não tinha errado o título.

Não, não tem tela de título. O jogo começa aqui
Não, não tem tela de título. O jogo começa aqui
Então, 10000000(são sete zeros!) me veio à atenção por um post no Reddit falando justamente sobre como esse jogo foi feito por um cara no seu tempo livre e acabou rendendo horrores de dinheiro(Infelizmente eu escrevi este post há muito tempo atrás e estava sem internet, então perdi o link :( ). E, levando em conta o quanto o jogo custa – um e noventa e nove, se quer saber –, isso é muita coisa. Resolvi então pagar pra ver.

10000000(dez milhões e zero centavos) é, como o jogo diz, "o preço da liberdade". Você começa o jogo acordando em um castelo dilapidado e sendo forçado a entrar em masmorras infestadas de monstros, até fazer pontos o bastante pra conquistar sua liberdade. Enquanto isso, você pode usar os espólios das suas incursões para melhorar seus recursos e melhorar suas chances.

Acho que um jogo simples merece uma resenha simples, então vai: os gráficos são sem-vergonhamente primários, a jogabilidade é uma mistura muito básica de "ligue-3" com "dungeon-crawling" e o resultado é viciante. Não é um jogo curto, não é fácil(ele fica bastante difícil à medida em que o rank vai subindo) e na verdade é muito divertido. Então, veredito final...

Para um jogo de 2 contos ele é excepcional. O fato de que foi feito por apenas uma pessoa também conta bastante, e só não me agrada muito mais porque eu não sou especialmente um fã do gênero. Mas do fundo do meu coração eu acho que você vai gostar e não vai se arrepender, porque essas duas verdinhas virtuais definitivamente vão se pagar no monte de tempo que será desperdiçado tentando enfim conseguir os 10 milhões que custam sua liberdade.

Nota: 4.8/5