Parafraseando a mim mesmo no passado, eu sei que a melhor desculpa pela falta de conteúdo é mais conteúdo, mas por favor me dê um tempo enquanto eu arranjo isso. Sim, está a caminho. Enquanto isso, deixa eu tentar explicar a minha situação no último mês e mais um pouquinho.... em uma frase.

Me mandaram pra trabalhar na França.

Esse é o resumo da história. Então aí pelo final de Junho e maior parte de Julho eu estive morando em um hotel na França me comunicando por meio de fragmentos de francês, inglês e mímica. No final deu tudo certo, mas trabalhando horrores e tendo que cuidar de um bocado de coisa por conta própria me deixou sem uma conjunção ideal de tempo e energia pra escrever um post de blog. Eu até pensei em resenhar algumas coisas(algumas das quais irão aparecer nas próximas semanas), mas no final das contas acabei não escrevendo nada e resolvendo que eu voltaria à ativa quando eu voltasse ao Brasil e, bem, na última semana meu cérebro esteve se recuperando da viagem no tempo ao passado e agora cá estamos novamente.

E, quanto à viagem, bem, se rolar interesse eu posso dedicar algum tempo a escrever um relatório das minhas venturas e algumas desventuras – não acho que cabe chamar de "aventuras" – em terras estrangeiras.

No mais, estamos de volta! :D