...mas, de qualquer forma, cá estamos de volta a escrever este blog. Bizarro, né? Acho que é uma questão de gosto, tem gente pra tudo e... bom, essa não é a questão. O ponto deste "aquecimento" é basicamente a razão (parcial) do porquê eu dei uma pausa no meu ritmo de escrita que, levando em consideração todos os fatores, estava até bem razoável.

A razão é um projeto próprio meu no qual eu estive trabalhando e está quase pronto (digamos, em alfa) e cujo objetivo principal é me ajudar a manter este ritmo de produção em mente, na medida possível. É, basicamente, um aplicativo feito pra me lembrar do que eu tenho pra fazer. É simples, mas eu não consegui achar um equivalente de mercado que trabalhasse do modo como eu queria. Enfim...

Daqui pra frente tentarei continuar com os posts chegando toda a semana(ao longo da semana, veja bem) e, uma coisa que eu acho que tenho que investir muito, com mais personalidade. Acho que vocês vão entender à medida que a coisa for caminhando.

No mais, obrigado a todos pelos comentários, alguns muito encorajadores, por favor continuem aparecendo; maldições eternas para todos os malditos spammers descarados que podia pelo menos tentar se disfarçar melhor e não ficar enchendo minha caixa de email de notificações inúteis; e vamos andando que senão a coisa não anda, certo?