Eu sei, ter que assegurar que não morremos nem desistimos desse blog é meio que o cúmulo, mas paciência. Deixa eu tentar explicar o que houve.

Bom, dentre várias coisas o que houve é que outras idéias e projetos suplantaram o blog de resenhas, e seria simples colocar a coisa dessa forma, mas tem uma nuance complicada. Tomarei a liberdade de fazer um desvio pessoal e contar como as coisas acontecem com meu quarto.

Porque meu quarto – e terei a decência de não mostrá-lo para vocês, leitores – vive oscilando de um estado de semi-organização para total baderna e de volta. Mas não é que um dia eu simplesmente o vire de pernas para o ar, é que, aos poucos, uma coisa fora do lugar aqui e ali e uma conta que eu deixo em cima da escrivaninha só por preguiça e etc... bom, aos poucos a coisa evolui de semi-organização para semi-baderna – AKA, a "bagunça organizada", que nada mais é que uma bagunça que você ensinou seu cérebro a navegar através, obviamente porque você não tem a mínima vergonha na cara – até a baderna total e sou obrigado a arrumá-lo nova e porcamente.

Então, assim como objetos deixados ao ar livre, que não se sabe exatamente em que ponto deixaram de ser "limpos" e ficaram "sujos", o interesse pelo blog não foi embora de todo de repente. Demorou um bocado pra eu perceber que, na minha fila de prioridades – contando por alto: um blog, uma série de quadrinhos, várias idéias de desenhos, um monte de jogos de diversos consoles, um emprego e toda uma vida com todas as pessoas que se incluem nela – meu blog estava ficando por baixo com mais frequência.

E aí voltamos à velha ladainha: eu preciso pegar um tempo pra sentar e escrever.

Pois é.

O que estou tentando fazer esse mês é reunir um conjunto de resenhas pra deixar de plantão e tentar manter um padrão. Promessas não serão feitas mas, aí por fevereiro (hmkay, talvez março porque, né? Carnaval) a gente volta e tenta manter um padrão de atualização.

Até porque, se me lembro bem, o plano era fazer resenhas bem simples, e não essas coisas de 5 parágrafos ou mais que eu ando fazendo. PQP, eu sou péssimo em brevidade(QED nesse post, aliás).

Enfim. Até o final do mês teremos mais um editorial. É de Töpo Talpos e é sobre BBB. Ou seja: imperdível!

Até mais, amigos! :D